![]() |
| |||||||
| Registre-se | Site Spy | Lista de membros | Doações | Pesquisa | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos | Regras |
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Hoje fui tentar corrigir uma falha que se recusa a carregar o iTunes no Windows Vista dá a mensagem:
"iTunes parou de funcionar" Goggle trazido quase nada e pensei que um post aqui ajuda mundo atual e futuros membros. Basicamente reinstalar o iTunes não corrigi-lo. Outros conselhos sobre como eliminar DLLs e outros mods de registro não corrigi-lo. Reinstalar Apple Quicktime faz. :) Obrigado. My System: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| Stickied como referência. |
|
| |||
| |||
| Google traz muitas pessoas perdidas sem uma resposta para colá-la para um companheiro yeah bit. Obrigado. |
|
| |||
| |||
| Então, você é capaz de usar o iTunes agora? Ou é você ter que usar o Quicktime? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Então esta foi a uma nova instalação ou um problema de atraso e com a versão do iTunes? Foi uma atualização para o Vista ou uma instalação limpa?
| |||
| |||
| Sim, eu sou capaz de usar o iTunes agora, despeja Quicktime é parte dela nos bastidores. Ele funcionou bem durante meses, só parou de um dia para trás. Estou executando a última versão 7.3.1.3. Vista foi uma instalação limpa. |
|
| |||
| |||
| Eu vou cair neste link aqui como parece montagem. Hope it is OK. Pode vir a ser útil também. Vista Codec Package http://www.jtow.net/users/triess/ |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||
| |||
| cool, dave, vou arquivo que longe no meu "problemas aleatórios que as pessoas possam ter para nenhuma razão e não ser capaz de encontrar uma resposta para a seção" do meu cérebro. haha |
|
| |||
| |||
| Oi Alguém pode ajudar por favor!? Estou começando agora a mesma mensagem. I tunes vem trabalhando desde o dia 1 perfeitamente no meu computador que tinha Vista pré-instalado, mas agora fico com as melodias temido "Eu não trabalho" da mensagem. Eu já tinha o Vista pack de codecs instalados e tudo estava funcionando bem. Eu instalei o 'dia Avi2Dvd "o outro, e não acho que eu tinha tentado iTunes desde hoje. Acho que isso pode ter causado isso! Tenho unistalled 'Avi2Dvd', tentou reparar o iTunes. Então eu unistalled itunes, download da versão latestest (Acho que eu estava atrás de um mais recente), e reinstalado. Isso não ajuda. Em seguida, consertou o iTunes novamente a partir do painel de controle e QuickTime, ainda sem alegria. Eu, então, removido o Vista Codec Pack também, e reinstalado, mas ainda não está funcionando. Acho Avi2Dvd pode ter tido um monte de coisas junto com ela, sua única coisa que eu posso pensar que terá causado o problema. Alguém pode ajudar por favor? Muito obrigado! |
![]() |
|
Tópicos Similares | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Last Post |
| Bad placa AGP? - Fan Stopped Working | Jolu | Graphics Cards & Monitors | 5 | 18 de fevereiro de 2009 14:03 |
| Som parou de funcionar | Stubbo | Som, Colunas & MP3 Players | 8 | 15 de janeiro de 2009 17:12 |
| ITunes pára de funcionar no Vista | Phil20 | Multimedia & Codecs | 1 | 13 de janeiro de 2008 12:56 |
| Portas USB parou de funcionar | graemecunn | Hardware Geral Chat | 5 | 6 de janeiro de 2008 16:45 |
| ITunes parou de funcionar | FalconHunter | Multimedia & Codecs | 10 | 3 de setembro de 2007 14:09 |
| Thread Tools | |
| |